terça-feira, março 15, 2005


Sutzu Posted by Hello

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Boas amigos.
Sou o Bernardo, o rapazito que vos entrevistou para a RIIST. Era apenas para vos pedir desculpa, mas hoje, devido ao temporalão que se abateu aqui sobre a minha cabeça, optei por não sair de casa. Dia 1 de Abril vou tentar comparecer no vosso show (espero que n seja mentira).

Até lá, um grande abraço!

Bernardo

3:29 AM  
Blogger J25 disse...

Ó primo vê lá quando fores famoso se te lembras aqui do rapazito :)

5:09 PM  
Blogger Unknown disse...

Entao mitras?
Daqui é o João, tudo fixe convosco?
Dei agora de caras com o vosso blog... aproveito para mandar um abraço e espero encontrar-me com vocês em breve num concerto! (vamos lá ver se é desta!)
Aproveitem e dêem uma saltada a http://graveyarddisciples.blogspot.com

9:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meus Amigos !!
Que delícia encontrar-vos "on-line". Já que não vos vejo ... Morro de saudades !!

Mil beijos (500 para cada - eheh)

6:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Epá e tal,
acho que sim e coiso...
os gajos até põem uma nota à frente da outra e a gente não tapa os ouvidos.

5:45 PM  
Blogger Diafragma disse...

Espectacular!
Compro. Digam-me onde.

4:58 PM  
Blogger Carlos Ferreira disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:18 PM  
Blogger Carlos Ferreira disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

This is very interesting site... http://www.acura-suv.info Jet power chairs moen faucets Free online on line scan virus

11:25 AM  
Blogger Unknown disse...

Bem passei aki so para deixar os meus sinceros parabens a este projecto e um beijo a minha amiga Tânia.
Continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos, Manuel Godinho

8:55 PM  
Blogger Unknown disse...

O tempo voa:-) foi em Paleão 2004 onde nos encontramos, na altura estavamos como Oxid Rosa, sim os vossos vizinhos de Santa Iria!!
Vejo que o vosso grande projecto continua em grande, aqui a malta passou-se tb para os covers rss.
Abraços e Beijinhos

www.myspace.com/showbizzy.com
www.showbizzy.blogspot.com

6:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial